Apoios à instalação de painéis solares fotovoltaicos para condomínios

Estão disponíveis apoios à instalação de painéis fotovoltaicos para condomínios e comunidades de energia renovável (CER), como medida de melhoria da eficiência energética em edifícios residenciais.

Valor do Apoio
O apoio destina-se à instalação de sistemas de produção de energia renováveis com e sem armazenamento de energia com uma Taxa de Comparticipação é de 70%, com um limite de 500 mil euros.

Prazo e Apresentação de Candidaturas   

O prazo para apresentação das candidaturas ao presente Aviso decorre até às 17:59 h do dia 31 de outubro de 2022 ou até ao limite da dotação orçamental, conforme o que ocorra primeiro.

Modo de Apresentação de Candidatura

As candidaturas são apresentadas ao Fundo Ambiental, enquanto beneficiário intermediário da Componente C13 do PRR, através do preenchimento do formulário disponível no portal do Fundo Ambiental (https://www.fundoambiental.pt) dedicado ao presente programa.

Para apresentar a candidatura as entidades promotoras devem previamente efetuar o registo e autenticação no sítio web www.fundoambiental.pt.

Mais informações pode ligar 969196210

Aveiro, GreenPower.pt , junho 2022, info@greenpower.pt

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.